Whatsapp da Zox Telecom Tecnologia em Headset

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Zox Telecom Tecnologia em Headset

Dedicação e Paixão é a condição que nos move por nossos clientes.

Empresa fundada em 1996 com o objetivo de atender a demanda de produtos com qualidade e tecnologia diferenciadas no setor de Telemarketing, tem sua produção dirigida principalmente à fabricação e comercialização de fones operadores (Headsets). Conta com a excelência de seu corpo técnico, com mais de trinta anos de experiência na área de pesquisa e desenvolvimento de fone operador, Headsets e aparelhos para Call Center.

Dentro de sua estratégia de crescimento e participação no mercado, a Zox alcançou um lugar significativo no ranking de entidades e é referência tecnológica no setor de telecomunicações. Oferece recursos exclusivos e superiores aos produtos existentes no mercado nacional e internacional o que permitiu a conquista do Prêmio Master de Ciência e Tecnologia por quatro vezes consecutivas, em 2000, 2002, 2004 e 2006.

Consciente dos novos requerimentos necessários à aprendizagem de relações mais harmônicas e equilibradas entre os seres humanos e o meio ambiente, a Zox, amparada no conceito de responsabilidade socioambiental da empresa, participa de diversos programas de educação para a sustentabilidade e multiplica essa educação a todos os seus funcionários, que em sua maioria são jovens, e necessitam de uma educação ambientalmente responsável e cidadã para decidirem com sensibilidade e cidadania o futuro do nosso país, contribuindo para a construção de uma consciência comprometida e solidária com um mundo melhor em relação à sociedade e ao meio ambiente.

Tendo como meta principal atingir e manter o mais alto padrão de qualidade, atender a satisfação de nossos clientes e respeitar o ser humano e o meio ambiente, a Zox busca fazer a diferença em relação às empresas existentes no mercado e tornar-se referência nacional e internacional de uma empresa séria, responsável e ética perante os desafios da sociedade contemporânea.